sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sussurro: hush, hush - Becca Fitzpatrick.

Heey!
Fiquei uns dias sem computador. Coitado! HUAshUAshuAHSu Imaginem um computador explorado, pois é, é o meu!
Mas fiquei morta de vontade de vir no blog postar alguma coisa, fui na minha tia para passar aqui e para a minha surpresa o blog e nem NADA do google abria .-. (E isso foi bem tenso, uma vez que o google é dono de milhares de coisas da net :B Monopolizou geral!)
Pois então, agora meu pc voltou funcionando, bem... ele não acentua NADA! :P Estou tendo que copiar e colar as palavras com acento, se não fica assim: "n~ao".
Esses dias estou andando meio ocupada também, minha mãe está no hospital pois teve que tirar o útero (Já era a minha esperança de ter um irmãozinho!) hUAshuAHs mas ocorreu tudo bem (Graças a Deus!) e ando lendo bastante! Vou postar uma resenha de um livro que andam falando muito ultimamente: Sussurro: hush, hush da Becca Fitzpatrick.



Sinopse:

Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir

Best-Seller do The New York Times

Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Tradução: Lívia de Almeida
Editora: Intrínseca
Autor: BECCA FITZPATRICK
Número de páginas: 264

Nota:

Porque da nota: Bem, estava a dias lendo Sushi - Marian Keyes e Segunda-Feira eu fui deitar para lê-lo e vi o Sussurro ao lado, pensei: Vou variar um pouquinho. Comecei a ler e sendo sobrenatural/fantasia o assunto me prendeu logo logo. Li o livro TODO em menos de 24 horas! é que é o seguinte: Tem livros bons e ótimos.
Bons: Quando paramos para ler ele nos diverte, mas não nos dá vontade de ficar lendo lendo e lendo mais um pouco.
ótimos: Quando o livro é ÓTIMO ele nos diverte ao ler e não dá vontade de parar, o livro te prende, a vista fica turva, o tempo passa e você se recusa a parar de ler porque o ultimo capitulo foi emocionante e você quer saber o que vai acontecer nos próximos.
O livro tem MUITO mistério, e eu amo isso. Ficava toooda hora me perguntando quem é do bem, quem é do mal *-* incrível, a escritora consegue nos envolver, nos confundir e apaixonar pelos personagens. Estou apaixonada pelo Patch .-. E agora? HUAshUAShuAHSuHASU
Pois é, o Sussurro é OTIMO! Estou louca para ler a continuação!

Então é isso pessoal! Está mais do que indicado o livro e em breve espero comentar sobre o próximo livro da serie: Crescendo, postarei também o que achei do Sushi pois apesar de não me prender ele é bem interessante! (Mas quem é fã de sobrenatural me entende, neah? ;D)

Beeijos  :*

3 comentários:

  1. oi...não li o livro mas estou interessada..andei lendo, e vi que existe uma serie sobre esse livro..mas acho q nao vai ser lançada no Brasil.vc sabe alguma coisa sobre isso...????

    ResponderExcluir
  2. Hey Denise :D

    A série relacionada a este livro que eu ouvi falar era apenas a continuação dos livros, que se não me engano são mais 2 até agora... Não sei se você está falando de séries de tv, se for nunca ouvi falar :T procurarei me informar :D

    Beijos e obrigada pela visita ;D

    ResponderExcluir
  3. oi...estou falando da serie de tv sim, fui comprar os livros pelo subimarino, e na sinopse do livro fala que ha uma serie inspirada nos livros....obrigada pela atençao... ate

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! E aproveitando que já chegou até aqui... Que tal comentar? :**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...