segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu Primeiro Selinho *-*


Gente, já tive infinitos blogs, mas este é o primeiro que estou levando a sério e o primeiro em que ganho um selinho *-*. O Selinho que eu recebi foi da Tina Up e as regrinhas dele é a seguinte: Indicar 10 blogs e dizer 10 coisas sobre você

Então: 10 Coisas sobre Mim:

- Hoje faltam 1 mês e 14 dias para o meu aniversário de 18 anos (17/02)
- Sou viciada em livros (quero ter uma biblioteca enoooorme!) principalmente sendo fantasia, mas confesso que se sou obrigada a ler algo eu demoro o triplo do tempo ou nem leio. (Rebelde xD)
- Ah! Já fui viciada em Rebelde e RBD hUASHuASHSUAhAUS Bons tempos viu, e a lembrança que trago até hoje desse tempo é meu cabelo vermelho (6 anos já)
- Sou aquariana ascendente em escorpião, amo ler horóscopo e tals mas assumo que quando a previsão não está muito legal eu procuro ler meu horóscopo em outros sites até estar favoravel xD
- Gostaria de ser imortal e tenho uma tara enorme por vampiros.
- Sou chocolatra, bolólatra, balaolatra, refricolatra, e tudoqueengordolatra :D
- Sou diabetica também, o que não é muito legal sendo tudo o que disse acima xD Também sou insulinodependente (ou seja, tomo insulina)
- Odeio a minha cidade. É pequena e não tem nada pra fazer, sem falar que NUNCA vem show aqui e quando vem é só de estilo musical que eu não gosto (mas vou mesmo assim xD).
- Meus dois melhores amigos vão mudar de cidade este mês e eu estou pirando por causa disso.

.-.

Agoooora, os 10 blogs que eu indico:

Tina Up (claaaro! mas como foi ela quem me indicou nem conta neah?!)


E então é isso, infelizmente não posso indicar tooodos os blogs que eu gostariam e que merecem, mas terão outras oportunidades :D

Beijos

3 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho, vou fazer agora no blog. Adorei o seu também e você também é linda e seu cabelo mais ainda hahaha... vamos trocar? vc fica com meu piercing e me da o cabelo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu tiver um tempinho, eu posto o selinho, tá? Obrigada por lembrar de mim...

    ResponderExcluir
  3. Ah parabéns pelo selinho ;*
    E eu vou contar um segredo :x Também fui viciada em Rebelde 'Haha

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! E aproveitando que já chegou até aqui... Que tal comentar? :**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...