domingo, 4 de setembro de 2011

Beijos de Vampiro - Ellen Schreiber

Hey!
Começo o post pedindo mil perdões pela falta de atualização do blog, vida de vestibulanda em véspera de ENEM é complicada. Contudo, não falarei minhas lamúrias aqui, afinal, viemos aqui para falar de livros, books, libros, coisa que todos nós amamos! O livro de hoje eu ganhei na promoção do blog Universo dos Livros. Já havia lido os e-books da série Vampire kisses, mas já fazia muito tempo desde que li o primeiro (Beijos de Vampiro). Foi com essa série que eu comecei a me interessar pelo universo dos vampiros. Vamos falar mais dela na resenha, ok? 


Sinopse: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 

Nota Total: 
Capa: ★★ 
História: ★★★
Narrativa: 

Obs: A capa é lindíssima! Não deixando a desejar em relação as capas americanas. O segundo livro  (Beijo da Morte) na versão brasileira também está linda!)

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...

O que eu achei:  
     Sempre li muitos e-books, principalmente em 2007/2008 quando conheci a série Vampire Kisses. Definiria a série em termos gerais como leve, gostosa e engraçada. 
     A protagonista do livro é Raven que é uma gótica de 16 anos, viciada em vampiros. Me identifico muito com ela, sou apaixonada com o estilo gótico (apesar de não ser) e vampiros. Os livros da série são tão leves que lemos muito rápido, infelizmente. Não possuem uma história forte, porem ela prende você. Lembro que quando terminava os e-books (e o livro) ficava com um pensamento de: Só isso?, porem com um sorrisinho no rosto e uma sensação gostosa, o que me fazia ler os outros livros.
     Fiquei tão feliz quando ganhei esse livro porque sabia que não compraria-o tão cedo, por já ter lido e ter uma lista enorme de livros desejados. Li em dois dias, mas tive que me segurar para conseguir fazer isso, pois a vontade era devora-lo de uma vez só. 
     Você lê e não vê o tempo passar, a dúvida sobre Alexander ser ou não um vampiro de fato, ou apenas um garoto muito misterioso deixa o livro super gostoso. Sem contar as aventuras super divertidas da Raven, e o preço que paga por ser diferente em uma cidade (Tediolândia, como ela mesma diz) onde todos são aparentemente iguais. As brigas intermináveis com Travor Mitchell, o jogador gostosão do time de futebol, apimentam o livro e faz você pensar se essas brigas e humilhações todas são mesmo ódio.
     Enfim, quero contar tudo, como sempre. Mas apesar do livro ser levíssimo, é bem humorado e garante uma diversão bem sublime. Indicado! :D

A série conta com 8 livros (acredito que venham mais por aí), 2 deles já lançados no Brasil pela Editora iD. Existem também os mangás dos livros, já li um deles e é muito legal! Aconselho conhecerem o site oficial da escritora que tem várias informações e novidades.


1) Beijos de Vampiro (Vampire Kisses) (2003)
2) Beijo da Morte (2005)
3)Vampireville (2006)*
4)Dance with a Vampire (2007)*
5)The Coffin Club (2008)*
6)Royal Blood (2009)*
7) Love Bites (2010)*
8)Cravings (Coming In May 2011)*


*Sem previsão para lançamento no Brasil.

Espero que tenham gostado da resenha e que tenham se interessado pelo livro. Logo logo volto com mais resenhas, reportagens e novidades para vocês. 

Beijo Beijo

9 comentários:

  1. No momento estou evitando ao máximo a leitura de séries, porque são tantos os livros que quero!
    De qualquer forma, essa parece ótima!
    Adoro livros gostosos assim de serem lidos!

    Quanto à falta de tempo, é completamente compreensível, vida de vestibulanda não é fácil mesmo!
    Boa sorte pra você ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. HAUShUAHSUA é, livros em séries tem esse probleminha mesmo... mas vale a pena :D

    *-* Owm, obrigada! Tomara que dê tudo certinho \o

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no ENEM Bárbara! Tranquilidade é a base de tudo hein!

    Sobre o livro, parece ser muito bom. Sua resenha me despertou uma curiosidade enorme! Mas estou com uma lista gigantesca para cumprir, então assim que terminar, acredito que será por esse que começarei.

    Boa semana e ótimos estudos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero muuuito ler esse livro.
    Li o mangá e amei.
    O livro deve ser ainda melhor :)

    adorei a resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu acho otimo livros de romance porque sempre alguma parte lenbra um pouco de voce mesma
    alguma paixao velha kkkkkkk
    algo que nao deu certo sabe tipo assim
    boa sorte com seus livros
    !!!

    ResponderExcluir
  6. Já li, o livro é ótimo gostaria de saber + sobre o segundo livro... tem como me dizer? email:restart.color@hotmail.com.br
    Obg.
    ótimo blog!Parabéns!
    bjin

    ResponderExcluir
  7. Já li beijos de vampiro foi lindo! quero ler o resto da série!
    bjs
    by:bella

    ResponderExcluir
  8. Tem um Livro novo de um novo autor, o nome é O Beijo do Vampiro - A Revelação o nome do Autor é Gabriel Galdino, Editora Autografia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! E aproveitando que já chegou até aqui... Que tal comentar? :**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...